top of page

NOTÍCIAS

Webinar dia 25/06/2020.

A Dra Camila Zambroni uma das sócias-fundadoras do nosso escritório, participará de Webinar sobre a Lei Geral de Proteção de Dados em conjunto com Vânio Santos da empresa Onda TI.


A Dra Camila Zambroni fará um Webinar promovido pelo BNI Leste Paulista que trará à discussão um assunto muito falado ultimamente e de extrema importância: Lei Geral de Proteção de Dados.


Temos observado que muitos empresários e empreendedores sequer sabem do que trata a Lei e tampouco se informam acerca da necessidade de adequação à referida Lei. A falta de adequação, quando da efetiva entrada em vigor da Lei, atualmente adiada para Maio de 2021, poderá trazer problemas e inconvenientes ás empresas, que seriam facilmente evitáveis caso esse assunto fosse tratado com a devida atenção.


Este webinar foi pensado justamente para esse empresário ou empreendedor que ainda tem dúvidas, que não conhece a Lei ou que ainda não sabe se seu negócio esta sujeito á legislação.


Segue então o link para acesso ao evento:


Olá!


Você foi convidado para um webinar do(a) Zoom.

Quando: 25 jun 2020 05:00 PM São Paulo

Assunto: O que é LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados) e como adequar a sua empresa para estar em conformidade com a lei.


Inscreva-se antecipadamente para este webinar:


Esperamos que aproveitem essa oportunidade de esclarecimentos com pessoas especializadas no assunto.


São todos muito bem vindos!!


bottom of page