top of page

NOTÍCIAS

ATUALIZAÇÃO EM LGPD

Por Zambroni Araujo 21.04.2020




Este feriado de 21 de abril foi dedicado à atualização aqui na Zambroni Araújo Advogados. Promovemos um treinamento interno, direcionado à implementação de conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados.

O treinamento, com duração de 5 horas, teve como objetivo o estudo específico da prática e experimentação de adequação à proteção de dados. A famosa “mão na massa”.

O estudo foi focado no faseamento da implementação, sendo analisado cada passo do processo até a efetiva implementação e manutenção de conformidade, sempre com foco na melhoria e mitigação dos riscos do cliente no tratamento de dados pessoas.

Foram também analisados casos específicos e cenários problemáticos tornando este treinamento dinâmico e muito próximo do procedimento real, simulando situações que serão enfrentadas junto aos nossos clientes durante o processo de adequação.

O treinamento totalmente prático veio complementar uma série de outros treinamentos e estudos voltados ao oferecimento de um trabalho altamente qualificado na área de Direito Digital, mais precisamente, na espera da privacidade de dados pessoais.

Nosso objetivo é sempre oferecer um trabalho de qualidade, transparente e desmistificando as complicações. Para isso continuamos em constante atualização profissional, o que acreditamos ser o único caminho para a excelência.


bottom of page